Wednesday 6 June 2007

Entretanto...

Entre córneas finas e consultas de tira teimas, o Tio anda deveras ocupado, portanto cabe-me a mim manter a alta qualidade do que aqui se escreve.

Não tenho assim um tema especial sobre o qual me apeteça escrever, pelo que vou deixar andar.
Tive (estou a ter) uma semana do camano (no mau sentido). Mas até aí, nada de novo, não é?

Como já estou cansada de me queixar, tristezas não pagam dívidas e trinta por uma linha… Vamos pelo outro lado, sim?

Aquele lado que me diz que tudo há-de correr bem. Que os problemas, mesmo aqueles ENORMES, sem solução possível à vista, irão ter uma resolução.

Posto isto, nada melhor a fazer que continuar de cabeça erguida, com um sorriso nos lábios, de olhos brilhantes e de espírito aberto. Há falta de melhor, está aí o Verão… os ímpetos que a Primavera carregou, já amainaram um bocadito. Já podemos ir a banhos, nem que seja em Carcavelos.

Bom… quem vive numa ilha há-de ter praia certamente… mas ouvi dizer que o conceito de “areia” é um tanto ou quanto diferente.

Enfim, tenho muita coisa boa pela frente. Mais umas semanas e estou de férias. Mais uns meses e tenho o meu palácio… Daqui a pouco estou a dizer que sou feliz. Não que eu seja uma pessoa infeliz. Considero-me uma privilegiada, por diversas razões. Sou alegre e contente, que é mais do que muitos podem dizer.

E como tenho ali umas coisitas para despachar, vou andando para dentro que se está a fazer tarde.

Só mais uma frase: façam-se à vida, que ela não espera por ninguém.

10 comments:

Anonymous said...

"Cabe-me a mim manter a alta qualidade do que aqui se escreve".

Não me façam rir...

João Paulo Cardoso said...

Um palácio? Ena!

Daqui a pouco a Flora já pode dizer que "tem um andar novo", eh!eh!

E nessa altura, terá o Null Fame um novo olhar?

Não pêrrca os próximos episôdios dá sua novela, "Ligáção Quimérica"...

... ou "O Fauno e a Flora".

Maria Feliz said...

JP:
Andas com a força toda! É na escrita, é nos comentários...
Beijos

Anonymous said...

No pasa nada?

Hora de la siesta?

Mad said...

Faço minhas as palavras do Omni, que, apesar de muito mal educado, tem carradas de razão.
Vá, faz-me orgulhosa.

Maria Feliz said...

Maluca,

Essa merda de vires comentar aqui e absteres-te do meu blog, tem de acabar!

Este espaço está em "stand-by" até ver!

Beijocas

Anonymous said...

"Stand-By", uma merda.

Mal-educado, o cara***!!

O.M.N.I.
Objecto Masturbador Não Identificado

Anonymous said...

Epa, esse omni, não sou eu!!!

Não sou assim tão mal educado!

Anonymous said...

Olha, olha, dois impostores, aldrabões, no fundo dois merdas que não tem mais nada p/ faser...

Eu sou o verdadeiro Omni, o que aki comentou na palhaçada deste blogue pla primeira vez!!

Vim cá hoje e... bela supresa, sim senhores...

Peço desculpa aos adeministradores do blogue, mas tenho q mandar esses dois falsos omnis BARDAMERDA!!

Maria Feliz said...

Ai, ai... o que a malta se diverte num blog em "stand-by"!!!