Thursday 31 May 2007

Tampa simpática

Acho que é a minha vez. Mas não me apetece escrever.

Tal como ele, ando na proporção das 90% de coisas erradas. Nem é más, é mesmo erradas!

Mas deixo-vos um mimo que me acabou de acontecer.

Eu como carradas de iogurtes da Danone, em que as tampas têm sempre umas coisas giras, escritas no lado de dentro. Tenho apanhado coisas como "Toca a alimentar a imaginação" ou "Dá-me um sorriso".

A tampa do meu iogurte de morango há pouco disse-me:

Olha para ti. Ainda há princesas!

Ele há tampas e tampas!!!

Obrigada!

8 comments:

Anonymous said...

Nao curti mesmo nada.

Maria Feliz said...

Foi? E então porquê? É só uma tampa de iogurte! O que há para não curtir?!!

Mad said...

Pois eu A-M-E-I!!!
Há dias em que até um yogurtezeco de meia-tigela chega para nos espetar um sorriso na cara.
Bjs,

Anonymous said...

Bom dia Fl, desculpa mas sabes alguma coisa do Nf da operacao dele aos olhos está tudo bem?
Bj

Rp

Anonymous said...

Sim sra...

Ora ai está uma tampa bem dada ! :P

Sem duvida que há tampas...e "tampas".

Essa parece que foi das boas.

Keep it up FL.

Any news do NF? Já deixou de ser "vesgo e cegueta"?

Grettir

Maria Feliz said...

Mad:
Amaste tu e amei eu! Sorriso de orelha a orelha:)
Beijos

RP e Grettir:
Passo a informar que não houve operação, pois parece que o menino tem a córnea muito fina. Mas ele anda à procura de uma segunda opnião!
Agora, aqui que ninguém nos ouve... esta treta não é o balcão das informações do Centro de Saúde, ok?

Disponham sempre (dependendo para o que fôr!)
Beijos

Maria Feliz said...

*opinião

João Paulo Cardoso said...

"Córnea fina"?!

Bem, agora é que não me apanham a ser operado aos olhos.
A menos que seja absolutamente indispensável, claro.

Boa sorte em próximas tentativas.