Wednesday 23 May 2007

Holding on

Há dias complicados. Tenho tido vários. Além de estar atafulhada em trabalho, ando a lidar com muita gente... como dizê-lo? Ressabiada? Mal resolvida? Invejosa? É isso tudo e mais alguma coisinha.

Mas depois... depois tenho tanta coisa boa, que cada vez que acordo me convenço, sem muito esforço, de que tenho muitos mais motivos para rir do que para chorar.

You're not alone
Together we stand
I'll be by your side
You know I'll take your hand
Keep holding on – Avril Lavigne

É bom saber que estás sempre aí.

8 comments:

Anonymous said...

E temos sempre a omnisciencia, omnipresenca e omnipotencia.

nf

Anonymous said...

Gosto muito deste blog... omnívoro.

Papa-se de tudo um pouco aqui.

Ass: OMNI (Objecto Masturbador não Identificado)

Maria Feliz said...

NF:
Ainda bem que existem todas essas adjectivos na nossa ligação:)
Beijos

OMNI:
Sou só eu ao mais alguém acha que anda uma conspiração no ar, para tentar abardinar e emporcalhar este blog?
Passou-se!!!

Mad said...

E porque não?

Mad said...

Teve piada.
Mas... ui, ui.
Dá-lhe, Flora!

Maria Feliz said...

Mad:
Até parece que não me conheces! Sempre pronta a arrear em quem se arma;)
Beijos

Anonymous said...

Vocês as duas são solteiras?

Saiem à noite? Onde?

Maria Feliz said...

OMNI: Ela está mais comprometida que o Valentim Loureiro em dia de jogo do Boavista e eu sou assim a modos que... uma disfuncional emotiva! Corro os gajos todo a pontapé!

Pronto!!! Não me faltava mais nada!
Engates no blog.
Quem é que enxota esta melga daqui?!?
Muita agradecida!